segunda-feira, 27 de julho de 2009

Comprar pela internet




Fala galera!! Bom hj eu resolvi flar sobre a minha primeira experiencia de compra virtual tirando algumas
duvidas e dando algumas dicas para que a sua compra chegue sem problemas.
Eu resolvi compra pela net especialmete no submarino pq eu fui ver o filme do harry potter e as criticas do filme
todas flavam que vc tinha q ler o livro q num iria intender direito i tal...
Ai q eu vi q tava tendo uma promoção no submarino de todos os livros do HP por 89,90 ai q eu pensei"poha 89,90?!?
qndo era lançamento cada livro custava isso vo compra!O processo de compra é muito simples vc faz o seu cadastro td direitinho
e na hora de fazer a compra so prestar atenção...Bom isso foi a minha compra no submarino q como o kawasaki flo é um site
extemamente seguro e etc.

Mais BoXer i si eu comprar no mercado livre?

Bom ai eh otra historia tem algumas dicas mais especificas nesse tipo de sites vai ai algumas delas.Antes de mais nada,não clique em comprar,a menos que você realmente queira comprar,pois isso ira gerar um falso lance,e provavelmente o vendedor irá te negativar.O ML funciona através de qualificações (Positivas e negativas), tornando possível que tanto o vendedor como o comprador sejam avaliados.

1- Verifique se a loja aceita pagamento com cartões. Todas as empresas e vendedores são obrigados a informar e comprovar os dados pessoais e endereço residencial e comercial.Porém,esses alguns desses dados somente serão informados se você der o lance.Caso você seja ludibriado, terá como encontrar e processar o vendedor ou proprietário da empresa;

2- Faça contato antes da compra. Faça uma pergunta, telefone ou envie e-mail.
Verifique garantia de entrega e garantia do produto; Se a empresa não lhe der resposta alguma em 48hs, já saberá a eficiência do atendimento para sanar suas dúvidas após a compra;


3- Se ainda assim houver dúvidas e você desejar muito o produto de interesse,
experimente primeiramente comprar um produto de baixo valor,
algo em torno de cinco a dez reais. Se houver a entrega deste pequeno ítem,
provavelmente a empresa é séria e cumpre seus compromissos. Através desta primeira compra, você poderá analisar também o prazo de entrega e qualidade de atendimento da loja.


4- Porcure bem seus produtos antes de comprar,pois existe grande variedade do mesmo produto com diferentes preços,nao esquecendo de verificar o local relacionado a seu devido custo de frete;

Se você comprou pelo Mercado Livre, também pode pagar com Mercado Pago, um sistema de pagamento do Mercado Livre, onde você só libera o pagamento após receber o produto.

Essas dicas são do próprio site do mercado livre, eu pessoalmente ainda naum comprei nada la mais pretendo comprar algo de valor baixo a princípio e depois ir subindo de valor.

Mercado Livre
Submarino


POST by BoXer
Edited by Kawasaki

0 comentários: